terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano novo

Oi gente! O ano novo ta aí e como vocês sabem não é nada facil escolher uma roupa para a virada não é mesmo ? Nesse post vou dar dicas de o que e onde usar as roupas, vou dar umas dicas de maquiagens;  enfim você concerteza vai arrasar na virada ! 

1- Na praia : quem for passar o revellon na praia opte por um look mais descontraido como vestidinhos,shorts,regata,rasteirinhas,saias....  Ah, também coloque umka cor para descontrair o tom apenas de branco ! Alguns looks abaixo :



-Look 1 : um vestido branco com rendinhas na barra ,soltinho e comprimento médio ideal para a praia ; podemos trocar o sinto por um de outra cor como : verde água, dourado , rosa ... nesse look o calçado ideal seria uma rasteirinha !







                                                       

- Look 2 : Um macaquinho branco com estamapa espaçada floral colorida : o que da uma descontraída no look para não ficar uma  coisa tão uniforme (o que seria muito sério para a praia )



                      


-Look 3 : Uma saia coral para dar uma "quebrada" no branco e uma camisa branca conjunto de beleza e sofisticação em ritimo praiano.



               


2- Campo : Quem deseja passar a virada no campo deve optar por uma roupa leve , com classe e sofisticação : no campo não podemos usar roupas muito compridas  , roupas muito agarradas e roupas muito decotadas e com muito brilho pois é um lugar mais calmo que exige looks leves


-Look 1 :    eu sei que vocês podem estar estranhando mais esse vestido esta super na moda : isso se chama taidai que é apenas um mix de cores , um degradê











 - Look 2 : Esse look muito sofisticado cheio de rendinhas, curto mas não vulgar pois é soltinho





                          

3- Fetas de revellon agitadas na noite : Nas festas da noite podemos usar e abusar de brilhos, lantejoulas, paetes , tudo com muito glamour ....

-Look 1 : Tudo com muito brilho , há mais não podemos nos esqueçer que pode ser curtinho menos vulgar !




--------------------*--------------------------*------------------------*--------------------*---------------

Makes : para o revellon a make tem que ser iper glamourosa para isso nos podemos passar uma sombra bem glam ou batons bem demarcados veja em baixo algumas sujestoes :

- para os olhos podemos usar uma sombra dourada e esfumar com preta e colar uns glitters dourados , um rimel bem reforçado, um delineador preto e um lápis preto nos labios passamos um gloss incolor apenas para dar um brilhinho

- para os olhos passamos uma sombra verde musgo e esfumaçamos com verde escuro , rimel , lapis , delineador

- Olhos apenas iluminados e nos lábios um batom bem reforçado como vermelho, pink ....

--------------*----------------------*----------------------------*--------------------------*---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário